quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Com quem você anda.


Hippie, versão anos 2000, punk, dark, gótica, coloridos, country, skatista, geração saúde, intelectual, sedutora, patricinhas - não importa a qual dessas tribos você pertença. É natural os adolescentes de agruparem por afinidade como parte do processo de construção de uma identidade pessoal. Seja por ideologia, modo de vida ou esporte. Nós estamos sempre juntos e imitando outros jovens com quem nos identificamos - formadores de opinião ou ídolos de uma forma geral.
A formação de seu estilo de vida está sendo montada neste momento. Todas essas suas escolhas vão influenciar diretamente sua personalidade e seu caráter; seu modo de se vestir e até sua futura carreira podem estar sendo definidos nessa fase. Então, quanto mais experiências você vivenciar, quanto mais pessoas interessantes você tiver oportunidade de conhecer, melhor. Não se aliene em um grupo de pessoas com os mesmo pensamentos e conveniências. Faça parte da tribo globalizada.
Aproveite um dos maiores benefícios da nossa geração: a informação.
Com a tecnologia da internet nós podemos conhecer gente do mundo todo e se informar sobre todos os assuntos. Ser uma mulher esclarecida poderá fazer a diferença numa entrevista de emprego, por exemplo.
Beneficie-se também das coisas boas que seus amigos podem lhe ensinar, como o verdadeiro sentido da amizade e da camaradagem. Além do mais, esteja pronta para a separação, pois ela deve acontecer gradualmente, e você deverá ter certeza que é para seu bem.
Tire dessas amizades o melhor lazer que você puder, mas nunca deixe-se influenciar. Lembre-se sempre: um dia você vai ter de largar a velha calça desbotada, o tênis e a mochila para se tornar um mulher de verdade.

Fonte: Meninas em crise

Nenhum comentário:

Postar um comentário