quinta-feira, 25 de novembro de 2010

7 Dicas para você cuidar do seu biquíni neste verão




1. Ele não deve ser deixado de molho, pois pode desbotar.
2. Lave-o imediatamente quando chegar da praia ou da piscina.
3. Limpe-o completamente até eliminar todo o resíduo da água do mar ou do cloro da piscina.
4. Lave-o com água corrente e sabão neutro. Nunca use alvejante.
5. Não torça-o e sempre seque-o na sombra.
6. Nunca guarde a peça úmida.
7. Não passe-o a ferro.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Conselho: O primeiro emprego



A pressão dos pais, a busca da maturidade, a liberdade de escolhas e a independência tão sonhada são alguns dos fatores que nos levam à busca do primeiro emprego. Estágios, trabalhos voluntários ou emprego com carteira assinada. Não importa, desde que nos traga aquela sensação de responsabilidade e produtividade. Trabalhos voluntários são ótimos para exercitarmos a fraternidade, humildade, solidariedade e o amor por um trabalho que beneficia o próximo. Eles são oferecidos por hospitais, orfanatos, asilos, escolas, creches e outros. Estágios são hiperbacanas para tomadas de decisões. Será que é mesmo essa carreira que você quer? Um estágio na área que você pretende seguir carreira pode ajudá-la no momento da escolha. Os estágios podem ser ou não remunerados. E são oferecidos nas escolas e nas centrais de estágios espalhados por todo o país. Para quem faz curso técnico, o estágio é obrigatório bem como nos últimos anos da faculdade. Qualquer que seja o seu primeiro emprego, o importante é que você se conscientize de que não é fácil trabalhar. Conviver com pessoas estranhas que não vão mimá-la nem protegê-la o tempo todo são apenas as primeiras entre as muitas dificuldades que você terá de enfrentar. As exigências do mercado estão cada vez mais cruéis com que está começando. Tudo isso e muito mais serão empecilhos no seu início. Porém, você precisará estar preparada e seguir em frente sempre. Não se deixe abater por atropelos no caminho e sobretudo pense sempre na sua felicidade e na sua carreira de sucesso.
(Camila Cabral- Meninas em Crise)

Dieta para o verão


Milhões de mulheres participam de uma batalha contra o excesso de peso - que frequêntemente não existe. E muitas delas lutam por toda a vida. As mulheres sentem-se tão pressionadas a serem tão perfeitas quanto as imagens veiculadas pelos meio de comunicação em todo o mundo. Normalmente, existe pouca ou mesmo nenhuma razão para uma adolescente perder peso. Lembre-se: Existe algo conhecido como ”gordura jovem”; você pode estar descontente com seu peso e suas proporções agora, mas, ao crescer, seu corpo se torna naturalmente mais esbelto. Mesmo assim, existe muita gente acima de seu peso ideal. Se você quiser mesmo fazer dieta, tenha cuidado.
Fonte : Read More

Conselho: Iniciando uma conversa


O jeito mais fácil de se estabelecer um diálogo é participar de uma conversa que já esteja rolando. Espere até que surja um assunto sobre o qual você possa dar sua opinião. Respire fundo, limpe a garganta e fale.
Tente não se preocupar consigo mesma, nem com o fato de que suas bochechas estão vermelhas, que sua voz está falhando, que você está se movendo como se estivesse possuída e que sua língua está tão seca que parece o Deserto do Saara. Você pode até se preocupar, pensando que todos estão pensando mal de você, mas não estão. Todos estão muito ocupados pensando em si mesmos. E, provavelmente, estão tão nervosos quanto você. Repare nas outras pessoas e concentre-se em qualquer outra coisa que não seja você mesma. Mas tente parecer simpática ao fazer isso. Você não quer que os outros se sintam ainda mais desconfortáveis, certo?
Faça perguntas, tenha alguns ”trunfos” prontos para quando surgir a oportunidade.
Todo mundo adora falar de si próprio. Entretanto, não fale demais sobre você mesma, ou vai chatear sua platéia. Em vez disso, procure se interessar pelos outros. Faça perguntas cujas respostas não sejam simplesmente ”sim” ou ”não”. Responda ao que lhe perguntarem e faça novas perguntas. Sem perceber, você já estará conversando. Ou então, a pessoa com quem você está falando é mais tímida que você.

(Camila Cabral - Meninas em Crise)

Dois lados

Achas que é fácil ser assim? Manter as impressões , ser alguém que compreende as outras, que tem um lado mais sutíl da vida, que hoje em dia é algo bem raro, mas ao mesmo tempo ser aquele cara, “casca grossa”, marrento, que não engole nada a seco, orgulhoso. Sabe, um tipo misto, uma mescla, não sei se do lado bom de cada tipo de pessoa, mais o que me satisfaz, não é fácil ter que manter a postura, e saber como devo agir em determinadas horas, se devo ser sutíl e compreensivo , ou orgulhoso e intolerante. Por muito tempo achei que eu era um, e fingia ser o outro, mais depois percebi, que sou os dois ao mesmo tempo, que esse sou eu, talvez por isso eu me destaque sendo alguém diferente, que poucos são. Hoje eu sei que posso ser sutíl e marrento, orgulhoso, porém sabendo amar alguém com uma força maior que a brutal, com uma intensidade maior que qualquer teimosia. Hoje com a ajuda de meus amigos, sei que sou esse que entende, maqs também descorda, aquele que muitas vezes erra, mas que é para o bem de quem ama, não por mal. São apenas dois lados trabalhando juntos, para ser  alguém melhor para uma outra pessoa, e o que une esses dois modos de ser? Não sei, acredito que o que tenho de mais forte e valioso dentro de mim, carinho e amor.


(Yago Amaral - Opinião Masculina) 

Crédito: Meninas em crise