segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dois lados

Achas que é fácil ser assim? Manter as impressões , ser alguém que compreende as outras, que tem um lado mais sutíl da vida, que hoje em dia é algo bem raro, mas ao mesmo tempo ser aquele cara, “casca grossa”, marrento, que não engole nada a seco, orgulhoso. Sabe, um tipo misto, uma mescla, não sei se do lado bom de cada tipo de pessoa, mais o que me satisfaz, não é fácil ter que manter a postura, e saber como devo agir em determinadas horas, se devo ser sutíl e compreensivo , ou orgulhoso e intolerante. Por muito tempo achei que eu era um, e fingia ser o outro, mais depois percebi, que sou os dois ao mesmo tempo, que esse sou eu, talvez por isso eu me destaque sendo alguém diferente, que poucos são. Hoje eu sei que posso ser sutíl e marrento, orgulhoso, porém sabendo amar alguém com uma força maior que a brutal, com uma intensidade maior que qualquer teimosia. Hoje com a ajuda de meus amigos, sei que sou esse que entende, maqs também descorda, aquele que muitas vezes erra, mas que é para o bem de quem ama, não por mal. São apenas dois lados trabalhando juntos, para ser  alguém melhor para uma outra pessoa, e o que une esses dois modos de ser? Não sei, acredito que o que tenho de mais forte e valioso dentro de mim, carinho e amor.


(Yago Amaral - Opinião Masculina) 

Crédito: Meninas em crise 

Nenhum comentário:

Postar um comentário