domingo, 26 de setembro de 2010

Filho de famoso, famoso é !

Suri Holmes Cruise em compras
com sua mãe Katie Holmes.
Extrovertidos, fashion, envergonhados, lambuzados com cookies e mega pequeninos, eles são os filhos dos famosos e por consequência famosos são. Atualmente as revistas pagam milhões por fotos exclusivas deles e a população fã dos famosos mirins agradece. Entre eles estão os pequenos Jolie-Pitt, as irmãs Violet e Seraphina Affleck, a bochechuda Olive Cohen, os irmãos Sean Preston e Jayden James e como não poderia faltar, a pequena Fashionista Suri Holmes Cruise
Se os pais possuem uma agitada e badalada vida de festas de lançamento de filmes e trabalhos, seus filhos possuem uma agitada vida de compromisso com as brincadeiras da infância. Eles são flagrados em escorregas, balanços, caixa de areia e claro, nas compras acompanhadas por guloseimas que os deixam ainda mais fofos e engraçados.
Para os pais que são espertos acabam por arrecadas uma pequena fortuna com as fotos publicadas de seus bebês, Jéssica Alba é um exemplo disso, que conseguiu arrecadar U$ 1.5 pela foto da filha Honor Marie. E aqui no Brasil a coisa não é diferente, os bebês também fazem o maior sucesso e ultimamente estão chegando em dobro, como é  caso dos gêmeos da Atriz Fernanda Lima, Francisco e João e da Atriz Suzi Rego, Marcos e Massimo. E assim como elas a Atriz Giovanna Antonelli hoje espera duas meninas também idênticas, que receberão o nome de Maria e Antônia.
Para os que gostam dessa turminha da pesada um dos sites bons para os acompanhá-los é o justjared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário